Neste ano, evento também contará com encontro entre público e influenciadores digitais

A WTM Latin America confirmou nesta semana a parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira dedicada a clientes da indústria do Turismo, para a organização de roteiros e programação com benefícios especiais, de acordo com o interesse e o destino de cada agente de viagem.

A expectativa é de que ao menos 700 agentes de viagens de todo o País venham por intermédio da empresa para prestigiar e participar das ações da 6ª edição do evento, que acontece na capital paulista entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte.

"Estamos muito satisfeitos com a nova parceria da WTM Latin America e a Interamerican Network, que tem como objetivo viabilizar a participação dos agentes de turismo no evento. Nossa expectativa é que tenhamos um aumento de 15% dos profissionais presentes nesta edição em relação ao ano anterior", declarou Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Como participar das caravanas

Optando ou não pelos roteiros, todos devem efetuar a sua inscrição no site da WTM Latin America. Vale ressaltar que a inscrição no evento é gratuita.

No caso do agente de viagem optar por alguns dos roteiros de visitação do evento via Interamerican Network, basta acessar o link no próprio site da Interamerican Network a partir da próxima semana e efetuar o seu cadastro.

Ontem (15) a organização do evento anunciou a inclusão de um encontro entre influenciadores digitais, marcas expositoras e público geral.

* Crédito da foto: divulgação