WTM-LA: Fairmont Copacabana vê grande potencial no segmento de eventos

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi

WTM-LA - Fairmont Copacabana_Netto MoreiraMoreira: isenção de visto deve atrair muitos americanos

Na expectativa pela abertura, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana quer ser mais do que a melhor opção de luxo na Zona Sul. Com decoração focada no lifestyle carioca, a unidade quer também ocupar espaço de destaque no segmento de eventos.

“O prédio tem um layout construído com esse propósito. Mais ainda, há carência de espaços de eventos a Zona Sul, o que pretendemos aproveitar”, explica Netto Moreira, gerente-geral do Fairmont Copacabana. “Então, seja corporativo ou social, visto que temos salões com lindas vista para o Pão de Açúcar, acho que podemos atrair bastante demanda”, acrescenta.

WTM-LA: mercado americano

Segundo Moreira, a expectativa para os primeiros meses de operação é de uma verdadeira invasão estrangeira. “Projetamos que 70% dos hóspedes sejam internacionais”, explica. O executivo acrescenta que, com a isenção do visto para os Estados Unidos, a expectativa com o mercado americano é muito alta.

“A marca tem reconhecimento muito grande na América do Norte, então estamos bastante otimistas com o mercado americano. Ainda assim, não descartamos o turista doméstico. A bandeira também é conhecida por aqui, em especial nas capitais, onde já iniciamos um trabalho forte de divulgação”, finaliza Moreira.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News 

Comentários