WTM-LA: Grupo diRoma inaugura unidade em Caldas Novas (GO) em julho

WTM-LAAté 2022, o portfólio da empresa terá 14 hotéis

Empresa fundada na década de 1980 por Magda Mofatto Hon, o Grupo diRoma se consolida cada vez mais no mercado Centro-Oeste. Sem pretensões de sair de Caldas Novas (GO) por enquanto, a organização prepara a inauguração de um empreendimento na cidade. O Piazza diRoma, como foi chamado, será o 13º hotel do grupo.

A propriedade, que é fruto de investimento próprio, não teve o valor divulgado. Mesmo assim, Maurício Lino, promotor de Vendas do grupo, adiantou que o empreendimento terá 228 apartamentos, 12 andares e acesso ao parque aquático da rede.

WTM-LA: outras informações

O Grupo diRoma também se estrutura para outro lançamento. Dessa vez a longo prazo, o projeto ganhou nome de Spazzio diRoma. "Este será o 14º hotel da rede, com abertura marcada para julho de 2022. O empreendimento terá 315 apartamentos, nove andares e 17 piscinas de águas termais", afirmou Lino.

Ao todo, o público da rede é formado por famílias. Elas chegam de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Já na distribuição, a empresa utiliza OTA’s, agências e operadoras, além de mídias sociais em geral para realizar reservas.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News

Comentários