WTM-LA: Infinity Blue (SC) inicia retrofit de apartamentos

Retrofit no Infinity Blue

Localizado em Balneário Camboriú (SC), o Infinity Blue Resort & Spa entrega em abril as primeiras unidades de seu retrofit geral nos quartos. De acordo com a administração do empreendimento, no próximo ano e meio toda a oferta de acomodações da unidade será renovada.

Profundas, as reformas contemplam troca de piso, instalação de novo mobiliário, mudanças nas partes hidráulicas e elétricas. Alterações ainda repercutem no layout do quarto e na substituição de aparelhos eletrônicos.

Para que a reforma seja concluída sem atrapalhar a ocupação e a experiência dos hóspedes, a reforma acontece com a interdição de dois apartamentos por vez. Segundo Juliana Campeoto, gerente de Vendas do meio de hospedagem, dessa maneira a operação não é afetada.

Desempenho além do retrofit

Sobre os primeiros três meses do ano, a gerente conta que os números estão semelhantes ao notado no mesmo período ano passado. A ocupação beira os 70% no primeiro trimestre. 

A receita do empreendimento ganha força com uma série de atividades que conta com a participação da comunidade local. A área de Alimentos e Bebidas é a que mais se beneficia dessa estratégia.

* Foto de capa: Filip Calixto

Comentários