WTM-LA: Isenção de vistos anima Viale Hotéis

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA - Viale Hotéis_Luciano FerreiraFerreira: rede abre dois hotéis em Foz do Iguaçu este ano

Vários destinos brasileiros celebraram a decisão do governo federal de isentar do visto de entrada turistas de quatro países. Um dos mais otimistas é Foz do Iguaçu (PR), que tem no segmento internacional um mercado fundamental. Com duas unidades na cidade, a Viale Hotéis compartilha dessa avaliação.

Segundo Luciano Ferreira, gerente Comercial da rede, há duas boas oportunidades à frente. “Podemos hospedar americanos que chegam tanto por Foz do Iguaçu, quanto pela Argentina”, explica. “Outro mercado importante para nós é o japonês, o que reforça nosso otimismo com a medida”, acrescenta.

Ele destaca que a demanda doméstica continua forte e que duas razões principais justificam isso. “O trabalho de promoção da prefeitura, apoiado pelo governo federal, é bom e ajuda bastante. Além disso, a cidade tem muitas opções, juntando atrativos naturais, gastronômicos (na Argentina) e de compras (no Paraguai), o que atrai um público diverso”, explica.

WTM-LA: novas unidades 

Em expansão, a Viale Hotéis vai aumentar seu portfólio em Foz do Iguaçu. Os projetos, anunciados antes do anúncio dos vistos por parte do governo federal, reforçam a presença da rede no destino.

Hoje, a empresa conta com duas unidades na cidade e, com as aberturas, vai dobrar sua presença. As inaugurações miram perfis de público diferentes: ainda no primeiro semestre, a Viale Hotéis coloca em funcionamento uma prioridade econômica. Em outubro, passa a operar um empreendimento de luxo.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News 

Comentários