WTM:LA: Oxo Hotel marca cinco aberturas até o primeiro semestre de 2020

Oxo Hotel - WTM-LAColômbia recebe 33 voos semanais do Brasil

Operador hoteleiro que atua no mercado colombiano, a Oxo Hotel programa cinco novos hotéis até o março de 2020. Com foco na experiência do hóspede dentro do hotel, a empresa administra atualmente 19 empreendimentos de luxo, sendo 18 na Colômbia e um em Quito, no Equador.

As aberturas mais próximas envolvem quatro hotéis, sendo dois em Bogotá e dois em Cartagena. Em todos os casos, as unidades devem estrear no segundo semestre deste ano. Já a unidade em San Andrés, da bandeira GrandSirenis, entra em operação em março do próximo ano. Destaque entre as novidades, o hotel terá 254 acomodações, quatro restaurantes, spa, salas de reunião, piscina, cassino e muitas atrações.

A operadora trabalha com contratos de franquia com marcas variadas, incluindo Marriott, IHG, TRYP by Wyndham, entre outras.

WTM-LA: resultados e expectativas

Com bom primeiro trimestre, a Oxo Hotel mantém altas expectativas com relação ao Brasil. Da ocupação total dos hotéis, que tem uma média de 80%, 45% são de brasileiros. O número, de acordo com Paula Arango, gerente de Vendas Internacional, representa a importância desse público para o destino e a empresa em si.

“Os brasileiros viajam muito a lazer para a Colômbia. É o segundo estino emissor mais importante para nós. Apenas os norte-americanos ficam a frente”, explicou. De acordo com a executiva, os destinos mais procurados pelo público nacional são Cartagena, San Andrés e Bogotá.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News

Comentários