WTM-LA: Rede Bourbon foca em divulgação de resorts

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA- Bourbon Hotéis & ResortsSegundo Annie, a WTM oferece oportunidade de captação de públicos variados

Mirando nos feriados dos próximos meses, o Bourbon Hotéis & Resorts aposta na divulgação dos resorts do grupo durante a WTM-LA para aumentar as vendas nas datas. Visando prospectar hóspedes para as unidades de Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), a empresa vem focando nos três públicos: lazer, corporativo e eventos.

Com 22 hotéis no Brasil e propriedades no Paraguai e Argentina, a rede inaugurou recentemente unidades em Santos (SP) e Cambará (PR). A abertura na cidade paranaense reforça a atuação da empresa no sul do país. “Estamos focados nos resorts, principalmente nas vendas para os feriados que estão se aproximando”, afirma Annie Morrissey, diretora de Vendas e Marketing.

Este ano, o Bourbon expande seu portfólio com a inauguração de mais um empreendimento da bandeira Rio Hotel by Bourbon, da categoria midscale. 

WTM-LA: Annie Morrissey

Com apenas um mês de empresa, a executiva Annie Morrissey chegou para marcar a unificação entre as diretorias de Vendas e Marketing. Visando renovar estratégias, o Bourbon seguiu as tendências do mercado enxugando alguns departamentos.

À frente da área desde março, Annie foi responsável pelo setor de Vendas e Marketing por 16 anos na Atlantica Hotels.

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários