WTM-LA: Royal Palm muda estratégia nas redes sociais

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi

WTM-LA - Royal Palm_Ana Masagão e Junior MendesAna e Mendes: ampliação do portfólio guiou mudança de estratégia

Com a finalização do complexo, a Royal Palm Hotels & Resorts mudou a estratégia de comunicação nas redes sociais. Agora, a rede paulista possui uma conta para cada produto no Facebook e no Instagram. Com isso, deixa de convergir o contato com o público dos empreendimentos em um único canal. 

Com a mudança, o @royalpalmoficial passa a divulgar apenas conteúdo do Royal Palm Hall e The Palms. Além disso, fala tsobre novidades dos restaurantes e dos eventos promovidos no centro de convenções. 

O @royalpalmtower abrange conteúdo da bandeira midscale da rede. Entram na lista os hotéis Tower Anhanguera, Tower Indaiatuba e Tower Carlos Gomes, todos em São Paulo. Já o @royalpalmresidence conversa com o público do produto residence da empresa, que fica no Centro de Campinas (SP).

Por fim, o perfil @hotelcontemporaneo divulga novidades do recém-inaugurado produto econômico da Royal Palm. 

WTM-LA: objetivos

Com a ampliação do portfólio, a rede viu a necessidade de mudar a estratégia, explica Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do Royal Palm. “Entendemos que esses canais são relevantes para engajar, comunicar, envolver e, claro, converter vendas”, explica. “Tendo produtos voltados para públicos diferentes, vimos a necessidade de conversar com cada um deles na linguagem correta”, completa.

Já Júnior Mendes, analista de Marketing da rede, destaca outra questão importante. “Principalmente em matéria de linguagem, faz muito mais sentido separarmos a conversa com o público da maneira como estamos fazendo agora”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News

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