WTM-LA: The Venetian Resort coloca brasileiros como público-alvo

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

WTM-LA- The Venetian ResortResort é um dos maiores do mundo no sistema "all suites"

Integrante do destino Las Vegas na WTM-LA deste ano, aberta ontem (2), o The Venetian Resort quer aumentar o fluxo de brasileiros por seus corredores. Segundo Adam Calig, gerente de Vendas e Lazer e Marketing, os turistas tupiniquins são o 9º maior público do destino.

"Queremos apostar no Brasil porque vemos uma estabilização e retomada na economia e nas viagens. Brasileiros voltaram a viajar depois de uns anos em declínio e estimamos que nos próximos dois anos esse público seja ainda mais relevante", afirmou Calig.

WTM-LA: infraestrutura

O The Venetian possui 7000 suítes, se posicionando como um dos maiores resorts no mundo com um sistema "all suítes". Em seu complexo também estão disponíveis 40 restaurantes diferentes e 150 lojas. "Sabemos que nosso produto é diferente para o brasileiro. É um tamanho a proposta que não se acha no Brasil, por isso acreditamos que que podemos ser um 'must go' para esse público", enfatizou o gerente. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/The Venetian Resort

Comentários