WTM-LA: Transamerica Comandatuba terá fretado direto de São Paulo em junho

(*) O Hotelier News conta, durante a WTM-2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

transamerica comandatuba WTM-LARosangela quer voos internacionais no aeroporto local

A partir do dia 8 de junho, hóspedes do Transamerica Resort Comandatuba (BA) poderão optar por um fretado aéreo para chegar ao hotel. Saindo de São Paulo, a aeronave, operada pela Gol, aterrissará no Aeroporto de Una, há 10 minutos do lobby. 
 
A novidade foi anunciada por Rosangela Gonçalves, diretora Comercial e de Marketing do THG (Transamerica Hotel Group), durante a WTM-LA, aberta na terça-feira (2). A companhia aérea confirmou a parceria. “Os hóspedes vindos de São Paulo que desembarcarem em Una não precisarão nem pegar sua bagagem após o voo. Esse é um dos nossos serviços diferenciais. O passageiro encontrará suas malas o aguardando em seu quarto ou suíte, direto do aeroporto”, revela. 

WTM-LA: voos internacionais

Sem o fretado, os hóspedes originários de São Paulo devem voar até Ilhéus (BA) e depois pegar um transfer de 40 minutos até o resort. Segundo Rosângela, o próximo desafio será atrair voos internacionais até o Aeroporto de Una. 
 
“Já estamos conversando com algumas companhias aéreas de outros países, principalmente da Argentina, para que voos internacionais também pousem em Comandatuba. Claro que o processo demanda algumas adequações por parte do aeroporto também, mas a esperança é que até o fim do ano já tenhamos algum acordo”, conclui Rosangela.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News

Comentários