WTM-LA: TravelClick confirma aquisição da Digital Alchemy

Travelclick WTM-LAAnúncio foi feito durante a WTM-LA 2018

Em um negócio sem valores anunciados, a TravelClick anunciou a compra da plataforma de CRM e de e-mail marketing Digital Alchemy. O negócio agrega ainda mais know how para a empresa na área de CRM e se soma à aquisição da ZDirect, realizada há três anos.

"Acreditamos que os hotéis ainda não exploram todo o potencial que os dados do CRM pode oferecer", afirma Mariano Porcel, diretor de Vendas da TravelClick para a América do Sul. "Com esse negócio, agregamos novas soluções à oferta de produtos que oferecíamos aos clientes", completa. Vale destacar que um executivo da empresa palestrou sobre o tema hoje (4), na WTM-LA.

De acordo com Porcel, a integração de sistemas entre as duas empresas já começou. "A tendência é que a marca Digital Alchemy desapareça e seja absorvida", revela o executivo.

TravelClick: novas possibilidades  

Por quase duas décadas, a Digital Alchemy criou soluções de marketing digital e CRM que buscam ajudar hotéis a gerar receita e aumentar a fidelidade de hóspedes.

Porcel destaca as boas soluções, em termos de e-mail marketing, ofertadas pelo sistema da Digital Alchemy. "Se um usuário fez uma consulta em um concorrente e estiver na base de dados do CRM do hotel, pode-se disparar um e-mail para ele fazendo uma oferta melhor, por exemplo", destacou o executivo. "Isso é inteligência de mercado", finaliza.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Comentários