A organização da WTM Latin America 2018 confirmou a participação de destinos bastante conhecidos para a próxima edição. Um dos principais encontros do trade turístico nacional, o evento será realizado nos dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os Estados Unidos lideram o ranking com oito expositores já confirmados a pouco menos de dois meses do evento. Entre eles estão Bahamas Tourist Office, Brand USA, Visit Orlando, Visit Florida, Las Vegas Convention & Visitor Authority, NYC & Company e Visit Kissimee.

Turismo do Chile, Peru, Egito (Egypt Tourist Authority) e Palestina (Palestine Ministry of Tourism & Antiquities) estão entre os outros nomes anunciados.

Retorno de destinos de peso

Luciana Leite, diretora da WTM Latin America, acredita que o retorno de destinos de peso colabora com o sucesso do evento. “Tê-los novamente conosco reforça a importância e a abrangência que os negócios gerados durante os dias de show têm no mercado de turismo latino-americano", observa Luciane.

Recentemente, a organização da WTM Latin America anunciou que terá área dedicada a operadoras de turismo, mesmo sem parceria com a Braztoa.

(*) Crédito da foto: divulgação/WTM