Desde o mês de maio, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, realiza reuniões com formadores de opiniões a fim de aprimorar ainda mais as ações da edição latino-americana do evento.

Um dos resultados deste trabalho, foi a criação do Encontro de Lideranças WTM, um projeto idealizado pela nova gestão, que tem o objetivo de manter uma relação comercial ativa com os expositores e criar novas oportunidades de negócios.

Este ano, Luciane já estreitou laços com as empresas Travelport, Expedia, Turismo da Itália, Marriott, Gol Linhas Aéreas, GBTA, Abracorp, Alitalia, Secretaria de Desenvolvimento da Espanha, Hotel Intercontinental, Promonde e, na última semana, conversou com Douglas Araújo, gerente regional de Vendas e Marketing da Turkish Airlines. 

“Durante o encontro, trocamos informações sobre como otimizar o tempo da Turkish Airlines durante a WTM Latin America, visto que a finalidade de nossa participação é fechar negócios durante os três dias do evento, além de divulgar informações mercadológicas ao trade”, disse Araújo. “Com a realização do Encontro de Lideranças ano a ano, conseguiremos garantir um evento cada vez mais focado nas reais necessidades de quem participa do evento”, complementou.

Além da companhia aérea, Luciane Leite esteve com o executivo Fernão Loureiro, da Travel Management Group – TMG, grupo de gestores de viagens corporativas e eventos que se reúnem mensalmente para discutir melhores práticas de gestão. “Eles buscam aprimorar os resultados das suas atividades e contribuem para o desenvolvimento profissional do mercado por meio de encontros mensais”, pontua Luciane. 

No dia 8 de agosto, a executiva participará do encontro do grupo e apresentará o potencial da WTM Latin America.  “Queremos reunir os mais diversos feedback para realizarmos um evento que supere as expectativas de todos os envolvidos”, conclui Luciane.

* Legenda da foto: Luciane Leite e Claudia Delfino ladeiam Fernão Loureiro, da TMG

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação Integrada