A WTM Latin America, evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, acaba de anunciar o lançamento do Destination Pavilions. O objetivo é possibilitar que empresas privadas originárias de destinos não representados no evento possam marcar presença nesta 6ª edição. Entre os mercados que estão com empresas já confirmadas estão Portugal, Grécia, África do Sul, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

“Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”, declara Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

As empresas que integrarem o Destination Pavilions terão todos os direitos e os benefícios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America. Além do espaço já equipado para receber o novo expositor, o estande contará com um painel retro iluminado, onde pode ser exposta sua marca e presença no Catálogo Oficial, entregue a todos os participantes do evento.  

Estas parcerias terão todos os direitos e os privilégios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America, entre os quais se destacam o acesso à plataforma My Event, que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas e agendamento prévio de reuniões, e às agendas de Speed Networking, que reúnem mais de 500 expositores e até 100 buyers (compradores) durante reuniões de cinco minutos.

Os novos pavilhões contribuem para expandir as oportunidades às empresas de pequeno e médio porte que ainda tenham recurso limitado para investir em um evento grandioso como é a WTM Latin America, mas que desejam potencializar seu negócio e apresentar ao mercado soluções diferenciadas e inovadoras. “Oferecer a oportunidade de empreendedores que estejam lançando seu negócio em estar em um evento reconhecido mundialmente agrega não somente a eles, mas, também, para o mercado como um todo”, reforça a diretora da WTM Latin America.

* Crédito da foto: Arquivo/HN