Feira chega a seua sexta edição este ano

"Continuaremos viabilizando a participação das operadoras de turismo na WTM Latin America". A afirmação é de Luciane Leite, diretora-geral do evento, ao apresentar o Tour Operators Area, espaço reservado às operadoras brasileiras dentro da convenção que acontece em abril. 

A partir desta edição, a participação de operadores na WTM Latin America pode ser realizada com base em dois formatos principais: o Tour Operators Area e os estandes próprios, que já eram disponibilizados nas edições anteriores. Mais do que um espaço, a executiva reforça que o Tour Operators Area se revela um novo modelo de relacionamento direto com os operadores e vem sendo trabalhado desde meados de 2017 como parte da estratégia para ocupar o ambiente anteriormente reservado às associadas Braztoa.

Tradicionalmente e ao longo dos últimos cinco anos, a WTM Latin America remunerava a Braztoa para operar o pavilhão das operadoras de turismo do Brasil durante o evento. A partir de agora, o investimento será diretamente direcionado para esta área, o que torna o processo mais ágil e financeiramente mais atrativo para os expositores.

A 6ª edição do evento, que ocorre entre 3 e 5 de abril de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, continua com o foco na geração de negócios para as centenas de players nacionais e internacionais que integram a agenda do evento e mantém o compromisso com os operadores de turismo, que continuarão a ser apoiados na condução de seus negócios e no acesso a provedores de viagens globais, regionais e locais por meio  de roadshows promovidos pela WTM.

"A WTM Latin America está ainda mais empenhada em investir nas operadoras de turismo do Brasil. Como nos anos anteriores, o pavilhão dará a oportunidade de realizar negócios com uma conexão incomparável de compradores (buyers) do Brasil, América Latina e de todo o mundo", explica Luciane.

* Foto de capa: divulgação/WTM Latin America