wyndham- mexicoUnidade continuará sendo administrada pelos fundadores originais

Em expansão da América Latina, a Wyndham Hotels & Resorts aumenta sua presença no México. A rede de franquias hoteleiras anunciou a chegada da marca Trademark Collection by Wyndham ao México, com a adição do Acanto Playa del Carmen México.

Localizada na Riviera Maya e próxima ao recife de coral de Cozumel, a unidade conta com 29 suítes e continuará sendo administrado pelos fundadores originais, sob a bandeira Trademark. A infraestrutura oferece bares de praia à beira-mar, piscina externa, spa, academia, café da manhã cortesia e wi fi gratuito. As acomodações possuem terraços privativos com vista para a piscina e pátio ou para o mar do Caribe. Todas as suítes são equipadas com cozinha completa, geladeira, microondas, TV tela plana de 43” e wi fi.

“Com voos diários sem escalas de países ao redor do mundo, o Aeroporto Internacional de Cancun se tornou o segundo ponto de entrada aéreo mais movimentado do país e chegar a Playa del Carmen nunca foi tão fácil. Além disso, os últimos números publicados pelo Ministério do Turismo mostram que a renda gerada no setor de hospitalidade aumenta a cada ano. Dado o grande número de oportunidades, temos o prazer de abrir nosso primeiro hotel Trademark em um lugar que não só é bonito, mas também cresce em demanda”, disse Alejandro Moreno, presidente e diretor Geral da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe.

"Estamos muito empolgados em fazer parceria com a Wyndham Hotels & Resorts para trazer uma marca reconhecida internacionalmente para Playa del Carmen e região", disse Matthew Schilowitz, fundador do Acanto Management Group. “Com sua enorme presença global, seu premiado programa de recompensas e sua vasta experiência em gestão de hotéis e resorts, temos certeza de que a parceria com uma organização de classe mundial como a Wyndham não apenas elevará o Acanto Hotel, mas também nos ajudará a aumentar exposição a viajantes de todo o mundo", complementa.

Wyndham: expansão

No ano passado, a Wyndham anunciou a compra do grupo La Quinta e, segundo a companhia, 900 empreendimentos serão incorporados à rede. De olho na América Latina, o plano é aumentar a presença do grupo na região com a bandeira long stay Hawthorn Suites by Wyndham.

Este mês, a rede anunciou expansão na Argentina, com a abertura do Ramada by Wyndham Buenos Aires, a segunda unidade da marca no país e o 57ª da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham