wyndham- novos diretoresFernanda foi promovida, enquanto Della Croce acaba de chegar à rede

O time de diretores da Wyndham Hotels & Resorts ganhou reforços. A rede de franquias anunciou duas movimentações: a chegada de Hiram Della Croce e a mudança de cargo de Fernanda Brunetta. 

Della Croce foi contratado para assumir o cargo de diretor de Operações. Com 22 anos de experiência no mercado hoteleiro, o profissional tem passagens pela Accor, Posadas e Grupo Nobile. O executivo será responsável pelas operações dos hotéis franqueados e administrados no Brasil e Bolívia.

Já Fernanda foi promovida a diretora de Aberturas e Integração para a Wyndham na América Latina e Caribe, após cinco anos como responsável pelo apoio operacional de unidades no Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Guiana e Suriname. A profissional traz uma bagagem de 15 anos no segmento com experiências em empresas globais nacionais e internacionais líderes de mercado.

A executiva manterá seu cargo a frente do POE (Programa de Orientação Executiva), desenvolvido para proprietários, diretores de vendas, gerentes gerais, RM e outros membros da equipe que desejarem treinamento ou reciclagem no gerenciamento de ferramentas e recursos da marca.

Wyndham: mercado brasileiro

Contando com um escritório em São Paulo que coordena as atividades de franquia e gerenciamento hoteleiro na região, o grupo enxerga o Brasil como um país estratégico e em processo de expansão na região da América Latina e Caribe.

“O Brasil vem apresentando um crescimento constante e ocupa hoje uma posição de destaque. Em 2019, a Wyndham Hotels & Resorts apresentou um crescimento de 28% em número de quartos abertos atingindo 35 propriedades” diz Alejandro Moreno, presidente e diretor geral para América Latina e Caribe. “Estamos com um plano ambicioso de crescimento que faz com que precisemos contar com uma equipe que possua conhecimento das marcas e da indústria. Sabemos que tanto a Fernanda quanto o Hiram trarão uma visão estratégica para que possamos continuar focados em oferecer produtos de qualidade e fidelizar os nossos hóspedes", finaliza Moreno.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts