O Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na zona norte de São Paulo, concluiu a reestruturação de sua equipe de Vendas. Na nova formação, Diego Garcia, que há mais dez anos atua no mercado hoteleiro, lidera as ações de um time que pretende alavancar os resultados do empreendimento.

Garcia é formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, tem MBA em Vendas e Marketing e antes de chegar ao novo posto, o profissional passou pelo BHG (Brazil Hospitality Group), onde especializou-se no segmento de eventos.   

O executivo enfatiza que a reformulação da equipe é uma das ferramentas que estão sendo utilizadas para posicionar o complexo Nortel na rota dos grandes eventos da cidade. "Temos uma equipe comprometida com o trabalho, e disposta a unir forças para alavancar ainda mais este produto no mercado”, diz.

O gerente comenta que uma de suas principais metas é posicionar o hotel como um local diferenciado para receber eventos de todos os portes. "O Wyndham Garden Convention Nortel está integrado ao espaço de eventos Immensitá, contando com três ilhas independentes que podem abrigar eventos simultaneamente sem interferência de um ao outro, oferece ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até três mil pessoas, e uma estrutura completa que vai desde um pé direito de 4,5 metros, salas acústicas e modulares, e uma área total de 2,8 mil metros quadrados", destaca.

* Foto de capa: divulgação/JuAl Comunicação