wyndhamEmpreendimento está próximo do centro histórico de Cartagena

Como parte do fortalecimento de sua presença na América Latina, a Wyndham Hotels & Resorts anunciou seu primeiro empreendimento em Cartagena, na Colômbia. Sob a bandeira Wyndham Garden, o hotel em Cartagena terá 90 quartos será operado pela própria rede. O anúncio foi feito durante cerimônia memorial de lançamento da pedra fundamental no Parque del Cangrejo Azul

O empreendimento em Cartagena se junta aos nove hotéis da empresa no país, que estão em Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Villavicencio e Medellín. Na América Latina e no Caribe, a Wyndham inaugurou 19 hotéis em 2018. 

Wyndham: Garden Cartagena

O Garden Cartagena, cujo investimento será de seis milhões de dólares, deverá ser aberto até o final do próximo ano. Sua construção deve gerar quase 300 postos de trabalho, e mais de 100 assim que estiver em operação.

Seus 90 quartos estarão distribuídos em 14 andares. O edifício também contará com uma piscina e um centro de fitness localizado no piso superior, com vista para o mar e para a "cidade murada". O empreendimento também oferecerá um restaurante de primeira classe e um bar de piscina. Além disso, terá quatro salas de reuniões e eventos, um minimercado e estacionamento.

O Wyndham Cartagena estará localizado a apenas quatro minutos do Aeroporto Internacional Rafael Núñez e a sete minutos do centro histórico. Os hóspedes também terão fácil acesso ao centro de convenções e área turística de Bocagrande, com centros comerciais e praias.

Além disso, o hotel também estará próximo à Cartagena das Índias, conhecida como "Cidade Heróica". É uma cidade que tem jóias coloniais, paredes e caminhos de pedra estreita que dão vida à história, juntamente com a brisa e águas quentes do mar do Caribe.

(*) Crédito da foto: juniorlink/Pixabay 

(**) Crédito da foto: julian zapata/Pixabay