O Wyndham Hotel Group acaba de atingir a marca de 200 empreendimentos nas regiões da América Latina e Caribe graças a abertura antecipada dos primeiros hotéis Wyndham Grand na América do Sul.

O alcance do índice chega menos de cinco anos após o Wyndham Hotel Group abrir o centésimo empreendimento na região. Com a estreia da marca upscale Wyndham Grand em Assuncion, no Paraguai, e Montevidéu, no Uruguai, a companhia agora possui dez das 18 marcas que detém, operando em 11 países de todo o continente.

"A companhia tem feito progressos enormes na América Latina nos últimos cinco anos, estabelecendo as suas marcas nos mercados-chave e atendendo às necessidades dos viajantes que buscam por bandeiras consolidadas e hotéis de qualidade", explicou Paulo Pena, presidente e diretor do Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe. "A celebração da abertura da 200ª unidade é oportuna, uma vez que coincide com a chegada da marca Wyndham Grand em dois destinos muito importantes – Assuncion e Montevidéu. Nesses hotéis, os hóspedes encontrarão uma gama de equipamentos e serviços de luxo, além de acomodações confortáveis e localizadas no coração pulsante das duas cidades", complementou.

A marca Wyndham Grand prossegue expandindo o seu portfólio em destinos como Atenas, Phuket, Xangai, Istambul, Chicago e Clearwater Beach, na Flórida. Também está no plano de expansão da marca, a abertura de unidades em Barbados, Belize e Nevis nos próximos dois anos.

Esplendor Asunción – A Wyndham Grand Hotel

O moderno empreendimento de 16 pavimentos está situado no centro vibrante e corporativo de Assuncion, no Paraguai. A curta distância das principais empresas, galerias de arte, lojas e restaurantes. Hóspedes poderão contemplar as vistas panorâmicas da cidade a partir do terraço, onde estão localizados a piscina e um snack-bar.

A unidade conta com 206 apartamentos e suítes, espaço de reuniões, fitness center totalmente equipado, spa com salas de tratamento estético e de bem-estar, sauna, acesso à internet via wi-fi nos quartos e áreas comuns e restaurante com serviços de café da manhã e almoço.

Esplendor Montevideo – A Wyndham Grand Hotel

Projetado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott, o empreendimento de 241 apartamentos está localizado em Punta Carretas, um dos bairros mais pujantes de Montevidéu, a poucos metros dos melhores restaurantes, boutiques e outros pontos de interesse.

Cada apartamento possui decoração moderna com vistas para a cidade, para o mar ou para o Golf del Uruguay, um campo de golfe localizado no entorno do hotel. Inclui uma piscina no terraço, um fitness center, um spa completo com sauna, acesso à internet via wi-fi nos quartos e áreas comuns, aluguel de bicicletas e café da manhã gratuito, servido no sistema bufê no restaurante do hotel, localizado no lobby. Para viajantes de negócios e grupos de empresas, a unidade oferece quatro salas de reuniões que podem abrigar eventos corporativos e sociais como recepções e coquetéis.

Serviço
wyndhamworldwide.com

* Crédito da foto: Pixabay/GuillermoBragado