Wyndham Hotels & Resorts - varginhaUnidade é o 11º da bandeira no país

Em plena expansão no Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts anuncia mais uma unidade da bandeira TRYP by Wyndham. Desta vez, o destino escolhido foi a cidade mineira de Varginha, localizada próxima a Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Batizado de TRYP by Wyndham Varginha Café Royal, o hotel fica a apenas um quilômetro do centro da cidade e a seis do Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky.

Com potencial para o turismo cultural e gastronômico, Varginha é também conhecida como a capital da ufologia (atividades associadas ao estudo de objetos voadores não identificados). A cidade ficou conhecida pela suposta aparição de um extraterrestre em 1996, impulsionando a chegada de estudiosos e interessados pelo assunto.

Um dos principais epicentros de comércio e produção de café do Brasil, é também um polo de exportação do produto, responsável pela maior parte da fabricação do grão no sul de Minas Gerais. “Vimos que Varginha oferece um excelente mercado para inserirmos uma marca de grande apelo internacional como a TRYP by Wyndham. Acreditamos que, com a sua localização e toda a estrutura de serviços que oferece, o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal venha a ser um ponto de encontro para empresários e turistas de toda a parte”, explica Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negocios  da Wyndham Hotels e Resorts na América Latina.

Wyndham Hotels & Resort: a unidade

Já operando, o TRYP by Wyndham Varginha inaugurou suas atividades adotando as medidas de higiene e segurança necessárias. A unidade segue as práticas do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvido pela rede que inclui ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos somente após 72 horas do último check out, uso de apenas um passageiro ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante.

“Nosso hotel está numa região muito privilegiada da cidade e oferecermos uma estrutura completa de serviços tanto para quem busca novos ares para relaxar e se divertir como para essa retomada econômica podendo receber eventos e empresários que vem para a região para firmar negócios”, explica Rafael Duarte, gerente geral. 

Com 101 UHs, cada uma oferece Wi-Fi gratuito e equipado com TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, cofre,  secador de cabelo e produtos de banho. A unidade ainda conta com uma academia e , espaço para conferências ou qualquer evento especial,  acomodando até 188 convidados.

O restaurante Sympathia é aberto tanto para os hóspedes quanto para passantes. Seguindo as normas de distanciamento social, o espaço está oferecendo café da manhã em esquema room service ou Grab and Go. Já o cardápio de almoço e jantar traz delícias à la carte como o famoso picadinho mineiro, além de opções contemporâneas como risotos, pizzas, massas e hambúrgueres.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts