Wyndham Hotels & Resorts- chinaTrês hotéis já estão abertos e dois passam a operar no final do trimestre

Ainda que de início tenha sido epicentro da crise do coronavírus, a China recebe grandes investimentos da hotelaria. Com hotéis em 90 países, a Wyndham Hotels & Resorts anunciou essa semana os planos de expansão no país oriental. Encorajados pela crescente demanda doméstica, a marca anunciou cinco empreendimentos em território chinês. Três hotéis já estão abertos e dois previstos para iniciar suas operações até o final do trimestre.

"À medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente. As pessoas estão ansiosas para viajar novamente, e os viajantes chineses, em particular, estão buscando destinos domésticos mais do que nunca. Com foco nessa que já é uma de nossas marcas mais populares na China, essas novas aberturas sob a Ramada by Wyndham fortalecem ainda mais nossa presença nas principais cidades que sabemos serem importantes para os viajantes chineses, enquanto enviamos uma mensagem de que, quando as pessoas estiverem prontas para viajar, a Wyndham estará pronta para recebê-los," diz Joon Aun Ooi, presidente da Ásia-Pacífico da Wyndham Hotels & Resorts.

Wyndham Hotels & Resorts: novos empreendimentos

Localizado no centro da cidade de Luoyang, o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown foi inaugurado no final de abril e é administrado pela Wyndham. O empreendimento conta com 142 quartos e suítes e dispões de serviço de concierge. Além de instalações para reuniões, business center, fitness center, bar, restaurante e wi-fi gratuito.

Situado a sudeste de Chengdu, o Ramada by Wyndham Jianyang é o primeiro hotel cinco estrelas internacional da cidade, tendo aberto no mês de maio. Sua localização registra-se a 30 minutos do novo Aeroporto Internacional de Chengdu Tianfu e a apenas 18 minutos da Estação Ferroviária de Chengdu East. O empreendimento conta com 191 quartos e suítes. Além das outras comodidades como espaços para reuniões, fitness center, piscina coberta, restaurante, lobby bar, wi-fi gratuito.

Inaugurado neste mês de junho, o Ramada by Wyndham Changsha Wuguang oferece acesso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Changsha. Sua localização ainda é próxima ao Aeroporto Internacional Changsha Huanghua e à estação de metrô Changsha Avenue. O hotel possui 140 quartos e suítes, disponibilizando ainda todas as comodidades presentes nos novos empreendimentos.

Com abertura prevista também para este mês, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan está localizado na interseção da rodovia Jianshe 3rd com a rua Fushun. Disponibiliza mais de 100 quartos e suítes, além de fácil acesso a empresas próximas. Bem como a atrações como East Lake, Museu Provincial de Hubei, Yellow Crane Towers e Wuhan Happy Valley. As comodidades no local incluem dois restaurantes, espaços para reuniões, acesso Wi-Fi, estacionamento.

Também para este mês está previsto o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang. Próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, contará com 179 quartos. Rodeado por atrações culturais, o hotel fica a 45 minutos da Região Cênica de Jiuxiang e da Floresta de Pedra de Shilin.. As comodidades no local incluem dois restaurantes, instalações para reuniões, piscina e spa.

Além da presença na China, a marca possui planos de expansão em países diversos. Ao fim do ano passado a antiga URSS foi apontada como destino cobiçado. Há ainda interesse em rotas mais próximas ao continente latino-americano, incluindo o Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts