Wyndham Worldwide amplia programa de fidelidade e lança novos níveis de associação


O incremento deve aumentar o acesso ao programa
(foto: divulgação/Pixabay)

A rede Wyndham Worldwide está expandindo o alcance ao seu programa de fidelidade com a criação de novos níveis de associação, os quais permitem acesso mais abrangente aos benefícios antes restringidos à pessoas com maior poder aquisitivo. 

Com quatro níveis distintos -Blue, Gold, Platinum e Diamond - os membros do Wyndham Rewards agora podem utilizar novas vantagens  que aumentam a cada nível, desde wi-fi gratuito e noites extras até bônus de pontos anuais e muito mais. 

Além disso, quando os membros resgatam seus pontos para uma estadia em um dos 25 principais destinos do programa, recebem automaticamente uma melhoria em sua noite-prêmio sem descontar pontos adicionais, o que os ajuda a aproveitar experiências locais, desde paraquedismo em ambiente fechado em Orlando até uma autêntica aula de culinária em Xangai.

Os benefícios dos níveis de associação são válidos a partir de 18 de maio. No entanto, os membros atuais do Wyndham Rewards podem consultar seu status hoje.

"A desvalorização é uma tendência muito comum no ambiente de fidelidade da atualidade – isso reflete tudo o que há de errado com os programas de recompensas do setor e continua a ser a força motriz do Wyndham Rewards para continuar inovando", afirmou Josh Lesnick, vice-presidente executivo e diretor de marketing do Wyndham Hotel Group. 

"Enquanto outros programas de fidelidade procuram novas formas de restringir seus hóspedes mais fiéis no momento do resgate dos benefícios, nós fazemos exatamente o contrário e oferecemos o que temos de melhor aos nossos membros: nossos melhores hotéis, nos melhores lugares com as melhores experiências locais, 365 dias por ano, por apenas 15.000 pontos". 

Serviço
www.wyndhamworldwide.com

Comentários