WZ Hotel Jardins inicia quintas-feiras temáticas na gastronomia

WZ Hotel JardinsA atração acontece as quintas-feiras de fevereiro e março

O WZ Hotel Jardins tem novidade na gastronomia durante os meses de fevereiro e março. A unidade criou quintas-feiras temáticas para as noites no 955 Restaurante, chamadas de "Noite de Boteco". O encontro acontece das 19h às 23h e pretende ser uma opção de happy hour aos que trabalham na região.

A equipe de A&B do hotel preparou um cardápio cheio de petiscos e delícias típicas de bar, como bolinho de arroz com parmesão, bolinho de bacalhau, pastel de carne e queijo, porções de linguiça acebolada e filé aperitivo, caldinho de feijão e mais. O valor pago para participar da noite inclui uma caipirinha de welcome drink.

Os eventos terão ainda música ao vivo, além de desencadearem o início de um calendário gastronômico especial no estabelecimento em 2019. O restaurante também é aberto ao público. Vale ressaltar que, durante o ano de 2018, a unidade alcançou um aumento de 18% na receita.

WZ Hotel Jardins: estrutura

Marcado pela fachada com luzes LED coloridas, o hotel está localizado na região da Avenida Paulista, próximo à estação Oscar Freire do metrô. Com culinária contemporânea, a unidade oferece ainda cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins

Comentários