WZ Hotel Jardins lança Noite das Sopas

HZ Hotel- noite das sopasCanja, caldo verde e creme de legumes são algumas opções

Aproveitando as baixas temperaturas do inverno, o WZ Hotel Jardins lançou a Noite das Sopas. Os jantares acontecem no 955 Restaurante e fazem parte das quintas-feiras temáticas, que já receberam outros eventos, como a Noite de Boteco, por exemplo.

O espaço servirá um bufê de sopas, caldos e cremes a preço fixo e à vontade. No cardápio, os clientes poderão encontrar receitas como canja, caldo verde, creme de legumes, caldinho de feijão e creme de abóbora. O restaurante também oferecerá uma seleção de queijos, pães e antepastos como acompanhamento, além de uma carta de vinhos harmonizados.

WZ Hotel Jardins: estrutura

Localizado na capital paulista, o WZ Hotel Jardins chama a atenção por sua fachada com luzes LED. O empreendimento fica em um dos bairros mais nobres da cidade, ao lado da rua Oscar Freire e da estação de metrô de mesmo nome.

A estrutura oferece bar, restaurante com gastronomia contemporânea, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento. Nos arredores da propriedade, os hóspedes podem encontrar lojas de grifes, restaurantes para todos os gostos, além de estar a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins

Comentários