WZ Hotel JardinsHotel fez doações de itens de higiene durante a quaretena

Após prorrogar a quarentena até 10 de maio, o governo de São Paulo anunciou que, após essa data, dará início à flexibilização da quarentena, permitindo a reabertura de estabelecimentos, a começar pelos setores mais vulneráveis. Com isso, hotéis prorrogam a paralisação para mesma data, a exemplo do WZ Hotel Jardins.

Com atividades suspensas desde 23 de março, o empreendimento hoje preza pela  segurança de seus hóspedes e colaboradores durante o momento da pandemia. Quanto à higienização do ambiente, o local passa por um rigoroso processo de limpeza, além de pequenas manutenções.

WZ Hotel Jardins: retorno

Para a volta das operações a assessoria informa que "o hotel voltará a funcionar com seu alto padrão de qualidade de sempre assim que for possível e estará pronto para receber seus hóspedes".

Enquanto as atividades não voltam, o empreendimento faz parte do movimento solidário que vem ganhando força na hotelaria. Acompanhadas pelo gerente geral do WZ Hotel Jardins, Fabio Souza, foram feitas doações de água mineral e itens de higiene entregues diretamente à polícia local.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WZ Hotel Jardins