O WZ Hotel Jardins, na capital paulista, acaba de aumentar a sua oferta de serviços com a inauguração do WZ Café Jardins, uma cafeteria localizada no lobby da unidade com serviço de bebidas quentes, doces e salgados tanto para hóspedes como para o público geral. O ambiente é adequado para quem busca um lanche rápido durante o dia ou apenas um reconfortante café.

No cardápio, expressos, café com leite, cappuccinos de diversos sabores, chocolate quente, chás, além nove variedades Nespresso e oito da marca Nescafé Alegria. Entre as opções de salgados, coxinhas, esfihas, pães de queijo e empadas.

Outro destaque fica por conta dos doces: há desde bombons, brigadeiros, palha italiana de leite Ninho, passando  pelo tradicional bolo Red Velvet, até os cookies e o bolo de chocolate, esses últimos com opção de serem servidos ainda quentes, acompanhados por uma bola de sorvete. O cardápio é fixo, mas a ideia é trazer sempre produtos novos e alguns sazonais, como o bombom de Santo Antônio, comum nesta época do ano, com as festas juninas.

De acordo com Aline Alves, gerente do café, em pouco tempo de funcionamento, o espaço já experimenta um bom volume de clientes todos os dias. "A tendência é só aumentar, pois aqui não sou limitada a atender só os hóspedes, mas o público de fora também", explica Aline. O WZ Café Jardins abre de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h,  e aos sábados, das 10h às 18h. No domingo, o espaço permanece fechado.

* Crédito da foto: Assimptur Assessoria de Imprensa