WZ Hotel Jardins - eventos - internaEmpreendimento reabriu seu Centro de Convenções

Operando desde o dia 1º de julho, o WZ Hotel Jardins (SP) anuncia a volta de mais uma de suas atividades. Acompanhando o movimento na capital paulista, o empreendimento aposta no retorno de eventos e, com isso, reabriu seu Centro de Convenções.

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao selo Turismo Responsável. Seguindo os protocolos oficiais do programa, o hotel pratica distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual.

WZ Hotel Jardins: protocolos

Para atender o setor com segurança, o WZ Hotel Jardins limita o número de pessoas em cada sala, com redução para cerca de 30% da capacidade total. Também será obrigatória a aferição de temperatura na entrada, além de reforçar a limpeza e disponibilizar álcool em gel. Como medida de segurança, o ar-condicionado não poderá ser utilizado.

A equipe de A&B (Alimentos&Bebidas) do hotel desenvolveu o lunch box, que substitui o coffee break tradicional. Em sacolas individuais, são distribuídos itens como sanduíches e sucos em embalagens devidamente higienizadas. O cliente pode escolher inclusive opções veganas ou sem glúten.

Com entrada independente, o Centro de Convenções é composto por oito salas de diferentes tamanhos, sendo que quatro delas podem se juntar para formar um espaço ainda mais amplo. O WZ Hotel Jardins possui uma equipe de eventos própria e especializada. Além de disponibilizar wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento, recuo amplo em frente ao hotel, suporte audiovisual e serviço de A&B próprio.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/WZ Hotel Jardins