O WZ Hotels Jardins é um dos apoiadores do Experimente Viver Armênia e Portugal. O festival quer incentivar a cultura de artista armênios e unir isso com a musicalidade de Brasil e Portugal. O projeto, organizado pela Associação Junventude Armênia, está realizando eventos com músicas, apresentações culturais e gastronomia típica durante todo o mês de outubro entre as cidades de São Paulo, São Vicente e Santos. 

Neste domingo (15) é a vez da capital paulista receber mais um evento dentro do festival: Por Amor Armênia. A atração principal será o show dos portugueses Michael Margarian JAZZ Trio, com participação de Luiza Possi. Durante o festival, que ocorrerá no Museu da Imigração com entrada gratuita, os visitantes também poderão participar de palestra, assistir ao documentário "Artmenians" e ainda provar das comidas típicas de Portugal e Armênia, muitas preparadas por refugiados da Guerra da Síria.

A Associação Juventude Armênia, fundada por Sarkis Karamekian Jr. há mais de 30 anos, destina verbas para o projeto "Experimente Nascer de Novo". A ideia visa manter programas que incentivem a inclusão social das crianças vítimas da Guerra da Síria. 

* Crédito da Foto: Divulgação/Assimptur