Lançada no início deste ano pela YaaYoo Fusion Thinking, o "mordomo digital" Yago ganha a versão 2.0. Desenvolvimento especialmente para a hotelaria, o programa já está sendo comercializado em todo o País.

A YaaYoo Fusion é liderada pelo empresário Luigi Rotunno, que também toca com maestria o La Torre, resort localizado na Praia de Mutá, em Porto Seguro, e onde fica também a Agência Digital de Destinos, YaaYoo Fusion Thinking.

O YAGO 2.0 foi testado e aprovado por toda a equipe operacional do La Torre Resort e, principalmente, muito elogiado pelos hóspedes que utilizam a tecnologia. “O YAGO 2.0 é um desafio tecnológico e pessoal. A demonstração de uma meta alcançada com grande sucesso por uma jovem startup do Sul da Bahia,” comentou Rotunno, comemorando a conquista.

Nas diversas funcionalidades, com o Yago é possível realizar reservas em passeios e restaurantes de um empreendimento, pedidos de room service, avaliação da estada, acessar a programação de lazer, entre outras funcionalidade.

Saiba mais sobre o Yago clicando aqui

* Crédito da foto na capa: divulgação/YaaYoo