A Zebra Technologies Corporation, dos Estados Unidos, criadora de soluções de impressão de códigos de barra para otimização empresarial, participa da Equipotel 2003 por meio de dois parceiros de negócios ? Visual Band (estande O-10) e Tango Software (estande E-10).

Um dos produtos utiliza a impressora Zebra Cameo2, que possui leitor de tarja magnética e smart cards, é sem fio e tem peso inferior a 500 gramas. O produto tem software da Tango e é utilizado com a bandeira da Redecard para o pagamento de contas em bares e restaurantes à vista do cliente, eliminando o risco de clonagem do cartão de crédito e oferecendo rapidez, comodidade e segurança.

Outros sistemas da Zebra para o setor de hospitalidade e entretenimento são o de impressão de pulseiras para identificação de público, para utilização em shows e eventos. (Claudio Schapochnik)

 

Soluções da Zebra Technologies

Série Cameo ? A família Cameo oferece sete diferentes soluções para impressão de recibos, agilizar processos e maximizar a satisfação do cliente. Impressoras de construção leve incluindo leitoras de cartão magnético, codificadores de cartão e leitoras/codificadoras de smart cards.

LP 2824 ? Impressora de mesa compacta ideal para locais com espaços reduzidos e congestionados, como os caixas de hotéis e restaurantes. É ideal ainda para a impressão de pulseiras de identificação e emissão de recibos e etiquetas. Integra-se facilmente aos sistemas existentes.

 

Serviço

Zebra Technologies

Escritório de Vendas para o Brasil

Tel. (11) 3857-1466

www.zebra.com