Live - Hotelier News_CEOsIIMesmos CEOs estarão reunidos para o bate-papo de segunda-feira

E aí, será que muita coisa mudou? Praticamente um mês após a live com CEOs de algumas dos principais operadoras hoteleiras no país, Hotelier News e Grupo R1 reunirão novamente os mesmos executivos para um bate-papo. A transmissão é na segunda-feira (11), no já tradicional horário das 15h, no canal do Hotelier News no YouTube.

Quando foi realizada a primeira live, no dia 13 de abril, o abrupto baque econômico era recente e incertezas marcavam o horizonte à frente. Na ocasião, operadoras hoteleiras, resorts e hotéis independentes há pouco haviam suspendido operações e ainda estudavam as melhores medidas trabalhistas a tomar. No entanto, ninguém tinha dúvida: estava-se diante da maior crise já enfrentada pelo setor. 

Hoje, contudo, têm-se um mínimo de previsibilidade. Hotéis e redes hoteleiras já estão com seus planos de reabertura em curso, muito embora ainda haja ceticismo em relação ao tamanho da demanda ou, mais ainda, se a conta da retomada vai fechar. “Vai ser interessante reuni-los novamente, ver a visão deles sobre a retomada e as expectativas de suas redes e de investidores”, avalia Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News.

Live: os participantes

Como citado no início do texto, o time de de debatedores será exaltante o mesmo da outra vez: Alexandre Gehlen (ICH Administração de Hotéis), Francisco Costa Neto (Aviva), Paulo Roberto Caputo (Átrio Hotel Management) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis). Como em time que está ganhando não se mexe, Roland Bonadona (Bonadona Consult) mediará o encontro ao lado de Vinicius Medeiros (Hotelier News). Do palco instalado no WTC Sheraton São Paulo, Raffaele Cecere (R1) apresenta a live juntamente com Kutuchian.

Para não perder a transmissão, vá até o nosso canal no YouTube. Passe a nos seguir que você passará a receber notificações sobre todas as nossas lives. Semanalmente, são sempre duas por semana.

(*) Crédito da capa: benjaminhawitch/Pixabay

(**) Crédito da foto: reprodução de internet