Projeção do novo hotel na cidade gaúcha
(foto: divulgação / Prefeitura de Nova Petrópolis)

Amanhã (17), a prefeitura de Nova Petrópolis, no interior do Rio Grande do Sul, e um grupo de investidores locais lançam um projeto voltado ao setor turístico da cidade. Trata-se de um novo hotel de 240 apartamentos instalado em meio a um complexo de R$ 60 milhões em aporte financeiro.

Segundo Daniel Camargo, secretário de Turismo do município, o empreendimento representará o investimento e a intenção da cidade em atrair o público de turismo que viaja com a família e abre as portas para novas iniciativas desta natureza. "A vinda deste hotel abre mercado para outros empreendimentos, além de qualificar e rentabilizar a área gastronômica e o comércio de Nova Petrópolis", complementa.

De acordo com comunicado administração municipal, Régis Hahn, prefeito da cidade, participou diretamente das negociações que resultaram na concretização do projeto. 

Ainda conforme antecipa o comunicado, para atrair ainda mais turistas, o hotel foi pensado e projetado para receber clientes trazidos por programas timeshare.

A unidade ainda não tem administradora hoteleira definida e nem data exata de abertura.

Serviço
www.novapetropolis.com.br