O primeiro lançamento da FERA Hotéis será em novembro
(imagem: divulgação/FERA Hotéis)

O empreendedor Antonio Mazzafera, que já foi diretor mundial do Maybourne Hotel Group (antes conhecido como Savoy Group) e proprietário dos hotéis Claridge´s, The Berkeley, The Connaught e The Savoy, em Londres, anuncia a estreia de sua própria rede de hotéis no Brasil com dois empreendimentos, o Fera Palace Hotel, na capital baiana, e o FERA Baixo Augusta Hotel, em São Paulo, na região central conhecida como Baixo Augusta.

"São hotéis boutique diferenciados, que mesclam serviço personalizado a um produto com arquitetura e design únicos, sempre ligados à cultura local. A ideia é criar um ambiente descontraído e informal onde as pessoas possam socializar", explica Mazzafera.

O primeiro lançamento, o FERA Palace Hotel, está previsto para novembro e será resultado da reformulação do icônico Palace Hotel, assinado pelo arquiteto dinamarquês Adam Kurdhal. Situado no Centro Histórico de Salvador, o edifício em estilo art déco conta com 6,1 mil metros quadrados, dez andares e 81 acomodações, além de dois restaurantes, bares, salão de festas, salas de conferência e rooftop com piscina e vistas para a Baía de Todos os Santos.

Na capital paulista, o FERA Baixo Augusta Hotel, previsto para o início de 2018, estará estrategicamente localizado no coração da cidade, especificamente na Rua Augusta, conhecida pela extensa oferta de bares, restaurantes e baladas. Com proposta direcionada ao público jovem, o empreendimento é inspirado na atmosfera urbana com referências e design que remete à vida noturna. O hotel contará com 18 pavimentos, 94 apartamentos, restaurantes e bares abertos ao público geral, além de quatro salas de eventos com capacidade para até 100 pessoas.

Serviço
ferahoteis.com.br