jardins de juremaDurante a semana o resort terá 45% de ocupação média

A um mês de sua inauguração, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort já registra 100% de ocupação nos fins de semana de seu primeiro mês de operação. Com abertura confirmada para o dia 1 de agosto, este é segundo empreendimento do complexo Jurema Águas Quentes. 

Segundo Nilson Bernal, diretor-presidente da rede, a demanda para o mês de inauguração superou as expectativas. “A procura está além do que esperávamos, o que nos deixa muito feliz. Até para os demais dias da semana a demanda está satisfatória”. 

De acordo com o diretor, a ocupação para os dias úteis da semana está em média 45%. Daqui para frente, a expectativa da empresa é que a situação se mantenha. “Uma característica dos nossos empreendimentos é manter uma ocupação entre 50% e 60% durante a semana e lotação nos fins de semana”, acrescentou Bernal. 

Para o mês inaugural, o Jardins de Jurema receberão hóspedes regionais. Ainda de acordo com Bernal, o público é majoritariamente paranaense, de cidades como Curitiba, Maringá e Londrina. “Também receberemos pessoas de algumas partes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”. 

Jardins de Jurema Convention & Termas Resort: soft open

Em agosto, estarão disponibilizados 114 apartamentos. O novo resort conta com 40 mil m² de áreas construída, sendo 3 mil de piscinas com águas quentes. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes