A Hilton anunciou, nesta segunda-feira (15), Camila Pires como gerente de Marketing para o Brasil. Com 13 anos dedicados à área, a profissional já atou nos segmentos de entretenimento, idiomas e tecnologia, passando por empresas como EF English Live, Campus Party e MCI Brasil, entre outras. Ela está no cargo desde fevereiro.
Na nova posição, Camila será responsável por unidades no Rio de Janeiro e São Paulo. A lista inclui Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton São Paulo Morumbi, além do recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins.
“Estar à frente da área de marketing institucional da Hilton no Brasil é um grande desafio, mas tenho certeza de que posso contribuir. A equipe está disposta a contribuir com o que cada um tem de melhor a oferecer”, comenta a nova gerente de Marketing da Hilton.
Camila Pires: currículo
A executiva é formada em Relações Públicas pela Unisa (Universidade de Sant Amaro), especialista em Planejamento de Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e em Arquitetura da Informação e User Experience pela FIT (Faculdade Impacta Tecnologia).
Camila Pires também possui certificações em gestão de projetos e eventos, planejamento e gestão de mídias online, Scrum, métricas ágeis e Design Thinking.
(*) Crédito da foto: divulgação/Hilton