Primogênito da marca na capital paulista, o Hilton Garden Inn São Paulo bateu recorde de ocupação no primeiro semestre de 2023. Localizado na Avenida Rebouças, o empreendimento operado pela Atlantica Hospitality International ficou acima da média estadual no acumulado até maio — de 58,35%, segundo dados da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo).
Situado no complexo multiuso Helbor Wide São Paulo, em Pinheiros, o hotel possui uma circulação média mensal de 5,8 mil pessoas. Estima-se que desde sua inauguração, em 2021, cerca de 100 mil hóspedes já passaram pela sua infraestrutura.
“Conseguimos gerar um valor importante para o bairro de Pinheiros, para onde trouxemos uma unidade do mall ComVem no térreo, além do Hilton Garden Inn. Quem se hospeda no hotel tem à disposição grandes marcas de gastronomia e conveniência a um elevador de distância”, comenta Luiz Henrique Costa, CEO da HBR Realty.
Conveniências que agregam valor
Com o conceito de levar um portfólio de serviços, comodidade e gastronomia sob medida para o perfil de público de cada local, a HBR trouxe parcerias importantes com chefes e redes de relevância.
Hóspedes e visitantes têm à disposição o ComVem Rebouças. O mall agrega, no mesmo local, destaques da gastronomia como Steak Bife, do chef Erick Jacquin, Outback Steakhouse, Tradi Hamburgueria, Kopenhagen e Pecorino, além de outros serviços como a clínica Espaçolaser e coworking.
“Inauguramos num momento de pandemia, em 2021, logo em seguida tivemos fevereiro e março sem Carnaval, mas foi o ativo diferenciado que, agregado à comodidade e conveniência, fez com que o hotel alcançasse o sucesso”, afirma Mirella Belotto, head de Novos Negócios da HBR Realty.
Segundo ela, o pós-pandemia trouxe para São Paulo o aumento do turismo interno, mesclando hóspedes que vieram a trabalho, famílias inteiras nos finais de semana para programas culturais e familiares de pacientes que fazem tratamento médico em São Paulo.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels