segunda-feira, 23/setembro
InícioDigitalTransamerica Collection Goiânia avança em inovação tecnológica

Transamerica Collection Goiânia avança em inovação tecnológica

O Transamerica Collection Goiânia lançou o primeiro robô autônomo para entregas comerciais na América Latina. O Pequi é usado para entregar pedidos feitos no Origens Café, no Órion Complex, onde o hotel está localizado. Os clientes realizam as demandas via aplicativo e o robô realiza as entregas sem necessidade de assistência humana, acessando elevadores e interagindo com usuários ao longo do percurso.

Segundo Mariana Dettino, gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, essa inovação proporciona uma experiência diferenciada aos clientes. “Acreditamos que essa tecnologia não apenas agiliza o processo, mas também oferece uma nova experiência aos consumidores, que poderão receber seus pedidos dentro do complexo de forma rápida e diferente”.

O robô, que pesa até 35 kg, é responsável por manter a temperatura dos alimentos e bebidas transportados. A tecnologia permite que os clientes acompanhem o status da entrega em tempo real, garantindo controle total sobre o processo. Ao acessar elevadores sem orientação humana, o Pequi conversa com os clientes e fornece instruções para a retirada dos pedidos. Mariana destaca que o robô atende um público mensal estimado de 60 mil pessoas, nas mais de 240 salas comerciais do Órion Complex. “A expectativa é que, com a aceitação do público, o serviço de robô seja ampliado”, completa.


LEIA TAMBÉM


Perspectivas tecnológicas

O Pequi não é a única inovação do Transamerica Collection Goiânia. O hotel também oferece UHs automatizadas nas Suítes Royal, onde os hóspedes podem controlar diversos aspectos do quarto via comandos de voz.

O hotel também conta com um Centro de Convenções, equipado com suporte tecnológico para atender eventos de grande porte, como congressos e reuniões empresariais. Essas inovações estão alinhadas com a estratégia do Transamerica Collection Goiânia de oferecer soluções que agreguem valor à experiência dos hóspedes e frequentadores do Órion Complex.

Futuro da tecnologia no hotel

Com o sucesso do robô Pequi e de outras soluções tecnológicas, o Transamerica Collection Goiânia planeja expandir o uso de inovações em outras áreas do complexo. Mariana observa que a aceitação do público tem sido positiva, e a expectativa é que novas implementações possam ser desenvolvidas para melhorar ainda mais a experiência dos clientes. “A aceitação do público tem sido muito positiva, e estamos confiantes de que essa iniciativa trará ainda mais inovação e comodidade para os frequentadores do Órion Complex”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Collection Goiânia