A Atlantica Hospitality International segue trabalhando na expansão da marca Roomo no Brasil. Recentemente, a empresa anunciou três novos residenciais em São Paulo e Recife, como parte de sua estratégia. Roomo Perdizes, Roomo Brooklin 370 e Roomo Parque do Cais Recife estão em regiões bem localizadas das capitais, reafirmando o objetivo da companhia com o segmento.
A capital paulista foi escolhida pela Atlantica devido ao seu potencial de crescimento e relevância econômica. Com a inauguração de duas unidades, a empresa consolida sua atuação na cidade, centro da estratégia da marca. A unidade de Perdizes é o primeiro lançamento na Zona Oeste paulistana e está localizado próximo ao metrô. Já a do Brooklin é mais uma opção de locação flexível na Zona Sul.
Já o empreendimento de Recife é o segundo da Atlantica na cidade, visando atrair tanto turistas, quanto profissionais em viagens de negócios. “O lançamento dos novos empreendimentos reforça nossa estratégia de expansão de forma seletiva para outras regiões, principalmente capitais e com quantidade mínima de 100 apartamentos, a fim de atender demanda crescente por locação flexível”, afirma Francisco Oliveira, diretor da Roomo Atlantica.
Expansão
A Roomo Atlantica é uma marca dedicada à vertical de residenciais com serviços, que visa atender à crescente demanda por flexibilidade e praticidade em hospedagem de curta e longa duração. Pensados para um público que deseja um imóvel estrategicamente localizado, no último ano a unidade de negócio atendeu mais de 57 mil hóspedes em todo o país.
Atualmente, a Roomo possui mais de 20 prédios em operação e, somente em 2024, a Atlantica lançou 11 residenciais em São Paulo, Santos, Curitiba e Recife. Os studios e apartamentos ficam em prédios residenciais e são equipados visando atender a todas as necessidades do hóspede. A locação acontece via plataforma digital, sem a necessidade de um aluguel convencional.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International