sexta-feira, 15/novembro
InícioMultipropriedadeLivá aumenta portfólio na Serra Gaúcha com nova parceria

Livá aumenta portfólio na Serra Gaúcha com nova parceria

Seja no Sul ou no Centro-Oeste, a Livá Hotéis & Resorts aposta em parcerias estratégicas para crescer. A operadora de multipropriedade acaba de anunciar um acordo com a Schwanck Empreendimentos para administrar o primeiro empreendimento de bandeira internacional em Canela (RS).

Localizado no bairro mais antigo da cidade, o Vila Suzana, o Golden Tulip Canela começou a ser construído em 2020 e deve entrar em operação no primeiro semestre de 2025. Gabriel Schwanck, sócio da Schwanck Emprendimentos, confirma a comercialização a partir de duas salas de vendas, localizadas na Catedral de Pedras e no Parque do Caracol, endereços que são referência na cidade. “Estudamos cuidadosamente o mercado e escolhemos a empresa que tem mais conhecimento de multipropriedade. Queríamos uma marca com conhecimento e know how necessário para esta operação”, diz, sobre a escolha pela Livá.

“A Serra Gaúcha é uma das regiões mais encantadoras do Brasil e um dos principais destinos turísticos do país, atraindo visitantes nacionais e internacionais em busca de experiências gastronômicas, passeios em meio à natureza e uma rica tradição cultural. Para nós, é uma honra e uma alegria estar ao lado da Schwanck Empreendimentos neste projeto. Nós já estamos atuando desde esta fase, o que é um diferencial e nos integra ainda mais com a operação”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá.


LEIA TAMBÉM


O empreendimento

O Golden Tulip Canela fica na rota de acesso aos principais pontos turísticos de Canela e ao município de Gramado. No total, serão 189 apartamentos distribuídos em duas torres e com dois tipos de quartos (para quatro ou duas pessoas).

Na área comum, a infraestrutura conta com piscina aquecida, sauna, spa, academia, área kids, hidromassagem, sala de jogos e pool bar, restaurante de jardim de inverno, além de hall com bar.

“Oferecemos e comercializamos tempo de qualidade que valoriza o uso em família. Todo o tempo, desde a inspiração, passando pela construção, venda e até chegar na operação do hotel, nós pensamos e focamos na experiência do cliente, considerando muitos detalhes. E precisávamos de uma empresa que nos entregasse esse atendimento personalizado, com atenção aos detalhes e o cuidado com os proprietários e hóspedes”, complementa Raiani Schwanck, também sócia da Schwanck Empreendimentos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Livá Hotéis & Resorts