sexta-feira, 15/novembro
InícioMercadoOYO vê oportunidades para crescer no corporativo e em eventos

OYO vê oportunidades para crescer no corporativo e em eventos

De olho na demanda corporativa, a OYO anunciou um produto de planejamento de eventos e viagens B2B. Segundo informado pelo Phocuswire, o Oravel Travel Solutions vem de encontro com serviços já prestados pela rede indiana em seu país de origem.

Em publicação no X, Ritesh Agarwal, CEO da OYO, disse que mais de 500 propriedades da empresa em toda a Índia oferecem tarifas corporativas especiais e ajudam no planejamento de eventos e conferências com uma equipe dedicada.

“Entendemos a necessidade de viagens corporativas e planejamento de eventos sem interrupções”, disse Agarwal, que acrescentou que a rede já apoiou diversas empresas na Índia com eventos, incluindo Tech Mahindra, Sun TV Network e V Mart Retail.


LEIA TAMBÉM


Aquisições

Recentemente, a OYO anunciou a aquisição da G6 Hospitality, sediada nos Estados Unidos, controladora da marca Motel 6, em uma transação de US$ 525 milhões. Esta foi mais uma jogada de Agarwal para tentar ganhar espaço no mercado norte-americano.

O Motel 6 possui 1,5 mil locais nos Estados Unidos e no Canadá. Atualmente, a OYO opera 320 hotéis em 35 estados norte-americanos. A marca continuará a operar de forma independente, incluindo a bandeira Studio 6.

A OYO também anunciou em agosto que havia levantado financiamento da Série G de US$ 174 milhões, liderada principalmente pela Patient Capital, entidade de Singapura liderada por Agarwal, que disse que os aportes serão destinados para “futuros esforços de crescimento”.

Esta não é a primeira vez que o executivo investe na OYO. Em 2019, o CEO injetou US$ 1,5 bilhão na empresa, quando estava avaliada em US$ 10 bilhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/OYO