Marca do segmento de multipropriedade da Atrio Hotel Management, a Livá Hotéis chegará ao fim de 2024 com 10 motivos para celebrar. Essa dezena representa o total de assinaturas de contratos que a empresa fechou este ano, que somam 1536 apartamentos. Com isso, a oferta de UHs da operadora ficará mais de sete vezes maior quando todos esses empreendimentos entrarem em funcionamento, visto que, hoje, são três propriedades em funcionamento (204 habitações).
A última assinatura da Livá Hotéis foi anunciada ontem (25), durante o evento de inauguração do escrtitório da Atrio, em São Paulo. No encontro, que teve presença de jornalistas do trade e as principais lideranças da empresa comandada por Beto Caputo, João Caseiro confirmou a chegada do Vilaruna Maragogi Resort, localizado na paradisíaca praia do mesmo nome no litoral alagoano, ao portfólio de empreendimentos administrados pela Livá.
“Alagoas é um destino consolidado para viajantes nacionais e internacionais, o que nos motiva muito. Além disso, a confirmação de mais esta operação no Nordeste vai consolidando nossa operação na região, que é riquíssima em tem muitas outras oportunidades”, disse o diretor de Desenvolvimento de todas marcas da Atrio, que também inclui a Xtay (de short-term rentals), além da Livá Hotéis.
“Vale destacar que este será nosso segundo empreendimento em Maragogi, visto que também administramos o ibis Styles Maragogi, que é o primeiro resort da marca no país”, acrescentou Caseiro, destacando ainda que a Livá tem outras negociações em curso no Nordeste. “Em breve, mais novidades, pois temos tratativas bem avançadas, inclusive”, completa.
O executivo acrescentou que, para 2025, o objetivo é fechar nove contratos para a Livá Hotéis.
O novo hotel
Localizado na praia mais paradisíaca da cidade a Praia de Peroba, o Vilaruna Maragogi Resort está distante apenas 2 quilômetros do Centro. Sua infraestrutura conta com piscinas (infantil e adulto, com borda infinita), fitness center, área kids, lavanderia, lojas de conveniência, bar molhado e auditório, além de restaurante preparado para oferecer café da manhã, almoço e jantar.
Ao todo, são o empreendimento tem 210 apartamentos, disponíveis nas versões de uma e duas suítes. Na primeira categoria, entre as comodidades estão sala de estar, cozinha completa, varanda dormitório e banheiro. As facilidades da segunda são integradas por varanda, sala de estar, cozinha completa, dois banheiros, dois dormitórios e lavanderia.
Segundo Caseiro, as obras do futuro Vilaruna Maragogi Resort estão adiantadas e a expectativa é inaugurá-lo no ano que vem. Uma das três torres de apartamentos, por exemplo, já foram executadas pela Cerqueira Fernandes Empreendimentos, desenvolvedora imobiliária do projeto, que tem um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 600 milhões.
Focada em residenciais para segunda moradia e com alguns lançamentos na cidade, a Cerqueira Fernandes Empreendimentos faz sua primeira incursão no segmento de multipropriedade.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Atrio Hotel Management