quinta-feira, 14/novembro
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Master Hotéis aposta em guest control para aprimorar experiências

Com o exponencial advento de novas tecnologias e consolidação das transformações digitais na indústria hoteleira, a Master de Hotéis não poderia ficar de fora. A aposta da rede hoteleira do Grupo Isdra é utilizar soluções guest control para facilitar e agilizar o atendimento às demandas dos hóspedes diretamente por seus dispositivos móveis, entre outros serviços digitais.

Para a diretora geral da Master Hotéis, Lívia Trois, o investimento gera mais agilidade para todo o hotel, facilitando os serviços e a hospedagem. “Temos que utilizar a tecnologia a nosso favor, e a realização desses serviços online nos ajuda muito a entregar o melhor para as pessoas, nos garantindo maior agilidade no atendimento”.

Investimento em serviços digitais

O novo investimento implementa a tecnologia guest control, que possibilita os hóspedes a fazerem solicitações de room service, pedidos de manutenção nos quartos, limpeza e até troca de acomodação se necessário. Tudo isso por meio do celular. A solução, até então, está disponível apenas para os hotéis Master Porto Alegre e o Master Cosmopolitan.


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Já nas outras unidades da rede, espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, já estão disponíveis um diretório de serviços digitais, incluindo QR Code nos apartamentos e ferramenta de monitoramento de avaliações de clientes. Além disso, a Master incentiva os hóspedes a utilizarem as ferramentas por meio de pacotes exclusivos para os que reservam pelo site por meio de dispositivos móveis.

Entre outras praticidades digitais oferecidas pela rede, está o web check-in que garante que os hóspedes recebam com antecedência um e-mail com todas as informações e detalhes de sua reserva e acomodação. A função também permite inclusive a realização de check-in de forma eletrônica, agilizando o processo de entrada no hotel.

“Por enquanto contamos com o sistema em duas unidades da rede, mas queremos em breve expandir para todos os nossos hotéis. Tecnologia não é mais um luxo, mas sim uma necessidade”, declara Lívia. “Estamos recebendo feedbacks muitos bons dos clientes sobre o sistema e a partir deles vamos fazer os ajustes necessários e trabalhar para expandir cada vez mais”, reforça a executiva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Master Hotéis