A marca Cambria, pertencente a Choice Hotels, terminou 2017 com o maior número de imóveis abertos em um único ano e aumentando o seu pipeline para o maior da história da marca. A bandeira soma agora 37 hotéis abertos nos Estados Unidos, incluindo os dez que abriram no ano passado. Agora, são mais de 70 propriedades no pipeline mundial.
A estratégia da marca inclui projetos de construção nova, reutiização e projetos de conversão com inspiração local.
Os dez hotéis que abriram no ano de 2017 foram:
- Cambria Hotel McAllen Convention Center, no Texas
- Cambria Hotel Durham-Duke University Medical Center Area, na Carolina do Norte
- Cambria Hotel Los Angeles – LAX, em Los Angeles
- Cambria Hotel & Suites Chicago Loop – Theatre District, em Chicago
- Cambria Hotel Newport, em Middletown
- Cambria Hotel New Orleans Downtown Warehouse District, em Nova Orleans
- Cambria Hotel Downtown Asheville, em Asheville
- Cambria Hotel Westfield, em Indiana
- Cambria Hotel North Scottsdale Desert Ridge, no Arizona
- Cambria Hotel Dallas, no Dallas
A Choice Hotels disse que espera investir US$ 475 milhões para o crescimento da marca Cambria nos 50 melhores mercados dos EUA, como Austin, Texas; Burbank, Califórnia; Baltimore; Calabasas, Califórnia; entre outros. No total, foram contratadas 36 inscrições de franquia em 2017, e a marca continua a atuar com uma alta LTR e RevPAR.
*Foto da Capa: Divulgação/Hotwire