As três novas aberturas estão no estados do Texas, Virgínia e Iowa
A Tru by Hilton expandiu seu portfólio em três novos estados americanos: Texas, Virgínia e Iowa. Menos de um ano desde a primeira abertura, a marca se posicionou como indutor de experiências autênticas para os hóspedes. O objetivo é oferecer, além de bom atendimento durante a estadia, dicas para quem deseja explorar as atrações locais em torno do hotel.
Para os visitantes que querem obter alguma recomendação, os hotéis da rede encontraram uma maneira diferente de fazer isso. É na parede chamada “Tru-ly” que a equipe do hotel e hóspedes deixam sugestões de restaurantes, atrações e atividades favoritas de cada destino. Para quem preferir aproveitar o próprio empreendimento, o bar Eat. & Sip. oferta lanches e bebidas gourmet de marcas regionais.
Atenção com os EUA
Como citado no início, os estados do Texas, Virgínia e Iowa ganharam unidades da Tru by Hilton. Veja abaixo uma pequena descrição de cada um desses empreendimentos.
Tru by Hilton Garland Richardson: com 91 quartos, o hotel fica em Garland, no Texas. Com boa localização, possui fácil acesso a pontos turísticos conhecidos na região. Entre eles, o Parque Aquático Hawaiin Falls, o Richardson Technology Corridor e o Curtis Culwell Event Center.
Tru by Hilton Farmville: situado em Farmville, na Virgínia, a propriedade está próxima de uma importante região de instituições de ensino. Com 106 quartos, o empreendimento fica entre a Longwood University e o Hampden-Sydney College.
Tru by Hilton Cedar Rapids Westdale: a pouco quilômetros do centro de Cedar Rapids, em Iowa, o empreendimento dispõe de 82 acomodações. Tal qual os demais, sua localização é uma de suas vantagens. A propriedade permite que os hóspedes desfrutem de compras e bons restaurantes no Westdale Mall Complex, um dos maiores centros de compras do estado.
O movimento recente de expansão da bandeira Tru by Hilton vem se intensificando cada vez mais. Em dezembro, a rede celebrou a abertura de Tru by Hilton Las Vegas Airport, oitavo empreendimento da marca em operação nos EUA. Com 470 hotéis em desenvolvimento, a bandeira está com um dos pipelines de crescimento mais acelerados da história.
(*) Créditos da Foto: Divulgação/Tru by Hilton