sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoDe volta à hotelaria, Jaime Massala assume gerência Comercial no Rayon Hotel

De volta à hotelaria, Jaime Massala assume gerência Comercial no Rayon Hotel

Jaime MasallaProfissional passou os últimos dois anos trabalhando num projeto pessoal

Profissional com 25 de estrada no mercado hoteleiro, Jaime Masalla assumiu a gerência Comercial do reinaugurado Grand Rayon Hotel. A função no empreendimento curitibano resgata o executivo novamente ao setor de hospedagem, do qual estava longe há dois anos.

"Fiquei muito feliz em voltar porque aqui foi onde começou minha trajetória na área Comercial", afirma o gerente. A passagem de Masalla pelo Rayon foi de 2001 a 2008. À época, colaborou para consolidação do empreendimento, que se destacou no segmento corporativo feita na cidade. "Estamos falando de um hotel muito tradicional que virou referência na região", completa.


LEIA TAMBÉM


A carreira do gestor no segmento aconteceu quase por acaso. Ainda estudante, arrumou uma oportunidade como menssageiro e foi tomando gosto pela profissão. Nos passos seguintes passou a mordomo, recepcionista, auditor e supervisor de reservas, até finalmente migrar para a área de Vendas. Ali, revela Masalla, ele definitivamente se achou.  

Formado em Marketing, o executivo acumula passagens por Blue Tree, Estanplaza e Slaviero, rede na qual deve sua última experiência no mercado hoteleiro. De 2016 a 2018, dedicou-se a um projeto pessoal ao lado da esposa.

Jaime Masalla: missão 2018

Na atual atribuição, Masalla busca o reposicionamento do Grand Rayon Hotel, que acaba de ser completamente reformado. "Nosso desafio é criar novamente o espaço de mercado que o hotel sempre teve", argumenta. "Curitiba é uma cidade que vem recebendo muitos investimentos em turismo e hospitalidade. Mesmo assim, apesar da competição, acredito que encontraremos nosso espaço", complementa.

De acordo com o executivo, a estratégia começa pela divulgação do regresso do Rayon ao mercado. Passa também, sobretudo, pela ampliação que o edifício teve em seu inventário. O público executivo que frequenta a cidade, bem como o segmento de eventos, são o foco no momento. "Temos agora um hotel que une a elegância com a modernidade. Pela resposta que estamos recebendo dos clientes, temos um produto já bem aceito", pondera.

* Foto de capa: arquivo HN/Giulia Ebohn