Gabriela Borges é uma das novidades da rede
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts conta com novos reforços nas equipes Comercial e de Marketing. A rede contratou mais quatro executivos que iniciaram seus trabalhos ao longo do mês passado. Anna Paula Cesário, Gabriela Borges Oliveira e Simone Belmonte são as novidades do time Comercial. Já Thiago Maya entrou para o Marketing.
Os novos contratados começaram a trabalhar ainda em fevereiro. A maior parte deles fica no escritório paulistano da empresa, na região da Berrini.
Quem são os reforços?
Formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, Anna Paula Cesário assume o cargo de gerente de Congressos. A profissional dará ênfase especial à promoção do Royal Palm Hall. Com mais de 12 anos de experiência em eventos, turismo e hotelaria, ela tem passagens pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau e WTC São Paulo.
"É um grande desafio porque o Royal Palm Hall é um produto único, relevante para eventos regionais, nacionais, internacionais", comenta a recém-chegada. "É com grande entusiasmo que chego ao grupo, um dos mais sólidos do setor e com uma cultura de excelência em atendimento", complementa.
Ainda na equipe comercial, Gabriela Borges Oliveira ocupa a função de executivas de Contas, com atenção espacial ao segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions). A executiva é formada em Turismo pela Anhembi Morumbi, acumula experiências na AccorHotels, THG (Transamerica Hospitality Group) e Rio Quente Resorts.
Para o cargo de executiva de Contas, com foco nos hotéis Royal Palm Residence e Royal Palm Tower Carlos Gomes, chega Simone Belmonte. Ela é formada em Turismo pela PUC-Campinas, com pós-graduação em Gestão do Mercado pela Unicamp. Simone traz passagens com foco em vendas em agências como CWT, Flytour Campinas e Alatur Campinas e, na área de hotelaria, em hotéis como Noumi Plaza, Druds Hotel e Premium Campinas.
No time de marketing, Thiago Maya assume o cargo de coordenador. Maya fica responsável pelas áreas de performance online, relações públicas, comunicação offline e mídias sociais. O recém-contratado é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, e com MBA em Comunicação com o Mercado pela ESAMC.