O casal Van Oorschot criou e administra a empresa
A Best Buy Hotel já vê a melhora dos indicadores econômicos se refletindo nas vendas. Operadora de turismo multibroker especializada no segmento hoteleiro, a empresa registrou, em fevereiro, alta de 32% no faturamento frente igual período de 2017. O bom resultado deixa a companhia mais otimista em atingir a meta de receita para 2018.
“Nossa expectativa é obter um faturamento de R$ 200 milhões este ano, o que representaria expansão de 60% em relação ao ano passado”, informa Victor Van Oorschot, CEO da Best Buy Hotel. “Trabalhamos com Business Inteligence (BI). Então, conseguimos colocar na mão dos nossos clientes um produto adequado. Com isso, as agências de viagens vendem exatamente o que seu cliente precisa”, completa.
Hoje, segundo Van Oorschot, a empresa tem um portfólio de clientes formado por cerca de 2 mil agências de viagens. Além disso, a Best Buy Hotel conta com 600 mil hotéis internacionais em sua base de dados.
“A tendência é de crescimento. Essa impressão é fortalecida por conta do conhecimento que temos sobre o setor. Então, visitamos nossos clientes, entendemos o que eles precisam e estudamos o negócio. Estabelecemos um trabalho de parceria com essas agências”, destaca o executivo, que marcou presença na 40ª Aviesp Expo, aberta hoje (12), em Campinas (SP).
Best Buy Hotel: diferenciais
Segundo Van Oorschot, a Best Buy Hotel é um “grande consolidador especializado em hotelaria”. “Nós vamos além do que simplesmente oferecer hotéis e serviços. Baseado na essência da empresa, o foco é o atendimento. É tratar bem o cliente, com carinho e atenção que ele precisa”, ressalta o executivo.
* Créditos da Foto: Filip Calixto/Hotelier News