sábado, 16/novembro
InícioNEGÓCIOSHotel SolutionEquipotel: Teka vê hotelaria como principal mercado a ser explorado

Equipotel: Teka vê hotelaria como principal mercado a ser explorado

TekaEstande renovado da marca com produtos mais coloridos

Fundada em Blumenau (SC), a Teka chega para a Equipotel 2018 com novidades em sua linha profiline. Mais do que isso, a empresa afirma que voltará as atenções para o mercado hoteleiro nos próximos meses, explorando, segundo seus representantes, negociações com redes e hotéis independentes.

Hoje, a organização fornece seus produtos para aproximadamente 20 redes, além de um pouco mais de 40 hotéis independentes. Segundo Marcio Hoffmann, diretor de Vendas da linha profiline, o principal investimento da Teka no setor é nas redes regionais, atuando principalmente no Nordeste e Sudeste do país.


LEIA TAMBÉM


"Os hotéis são muito importantes para o nosso negócio. Esse segmento representa entre 35% e 40% do nosso faturamento total, sendo que o resto se divide em compras no varejo e de outras empresas", explica Hoffmann.

A companhia possui, além da representação em todo o país, três fábricas espalhadas por Santa Catarina (Blumenau e Indaial) e São Paulo (Artur Nogueira). No caso das duas primeiras, essa produção cuida da parte de toalhas e roupões, enquanto a terceira fica responsável por itens de cama, como lençóis, edredons etc.

Teka: novidades na feira

De acordo com Agnes Fernanda, gerente de Marketing, uma das principais mudanças para a participação na Equipotel este ano foi no estande. "Devido à demanda de clientes hoteleiros, tiramos o tom esbranquiçado de nossa estrutura", diz. "O objetivo foi dar tons coloridos ao espaço, mostrando que os produtos também estão ligados à decoração, como almofadas, porta-travesseiros, toalhas etc", complementa.

Na Equipotel, a organização lança sua linha profiline, com protetores de colchão e travesseiro impermeáveis.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News