Chieko: equipe Comercial foi vital para o resultado
A Blue Tree Hotels vem colhendo bons resultados nas vendas feitas por meio das agências de viagens filiadas à Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). No segundo trimestre, de acordo com a rede paulista, a receita desse canal subiu 41,1% frente igual período de 2017.
No total, o volume negociado pulou de R$ 9,4 milhões, de abril a junho de 2017, para R$ 13,2 milhões, em igual período deste ano. Segundo a Blue Tree Hotels, os números consolidam a rede entre as que mais cresceram no período dentro do segmento corporativo.
Hoje, a empresa administra 23 hotéis espalhados por praticamente todas as regiões do país. Neste mês, contudo, uma das unidades da rede fechou as portas. Após 11 anos de operação, o Blue Tree Towers Macaé não resistiu aos impactos da instabilidade econômica dos últimos anos.
Blue Tree Hotels: trabalho
Na avaliação de Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, os números refletem o trabalho da equipe comercial da rede. “Nos dois últimos anos nos mantivemos como a rede que mais cresceu, com a principal estratégia focada no segmento corporativo e de eventos”, afirma a executiva.
“O suporte que a equipe de Vendas da Blue Tree Hotels nos entrega diariamente é um dos fatores importantes para o incremento das nossas vendas. Parceria é uma das palavras-chave que move o nosso relacionamento com a rede”, comenta Humberto Machado, diretor da Avipam.
(*) Crédito da foto: divulgação/Blue Tree Hotels